segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O passado é agora apenas cicatrizes


Oi minhas gatas >.<
Estive sumida de novo.
Resol vi apagar todas as postangens do blog, tempos dificeis que nãso precisam serem recordados
Agora preciso de um tempo pra mim, pra me organizar, pra pensar, o que eu irei fazer dessa vida? Continuar sendo fraca, e não aguentando ficar sem comer, golpes no meu coração, ou ser forte? fazer Nf, Lf, qualquer coisa, menos derrumar lagrimas por que não merece.
Preciso de voces mais do que nunca, preciso de um ombro, de uma mão sempre aqui ♥
Obrigada por tudo amorinhas

9 comentários:

  1. Oiieee...
    mtoo obrigada pela forca lindaa.. seii que como vcs euu tb sou capaz...

    vou estar sempre seguindooo vc viuu!
    Beijinhuss ee um otimoo diaaa

    ResponderExcluir
  2. oi for, sabe q pode contar sempre comio neh obrigada pela visitnha muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  3. querida, aqui você sempre terá um ombro amigo. Estamos todas ao seu lado.

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha é sempre bom ter vc de volta muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo as vezes devemos esquecer o passado pra conseguir pensar no futuro,tenha uma boa sorte,beijo

    ResponderExcluir
  6. Eh otimo que vc esteja disposta a esquecer o passado e seguir em frente, vida é feita de superações!!
    Boa sorte no que quer que você vá fazer

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Tudo bem com você?
    Estamos aqui pro que precisar, guria.
    Seja forte e não desista.
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Meus amores .. estou de volta
    muita força
    bjos.

    ResponderExcluir